quinta-feira, 30 de junho de 2011

Apliques

Bom, nessas minhas andanças achei outra coisa super legal pra festa das picorruchas!
São apliques em docinhos, naquele mesmo estilo de cupcake que eu já falei sobre!

Vou mostrar umas fotinhos !

 No beijinho e no brigadeiro pra ninguém colocar defeito. Lindos né ?
Eu achei phynooo e dygnooo ! Abafa, pra variar são da Mirtes, do Sweet Box, juro não ganho para falar dela, mais esse capricho faz com que eu não goste de outros, sem ser os que ela faz!


Também tenho essa fotinho linha dessa torre de doces.



Se vocês repararem bem os docinhos são no mesmo estilo, com esses aplique legalzzãooooos!
E essa torre, que (fatão) eu vou adquirir. Assim que eu comprar quero postar fotinhos próprias, e fazer aquela velha comparação de propaganda enganosa! haha vide aqui!

E esse zoom vem ni mim ein ? Deve ser díliiiiiiiiiiça! Só pra variar um pouquinho, essas fotos também são da Mirtes ! Pense só nas gostosuras que ela faz! Tá, vamos ao que interessa, tudo muito bom, tudo muito lindooo, mais quanto morre nessa brincadeira ? 150,00 o cento fofinhas! Lógico, se você for comprar docinhos, com a vizinha da irmã da sua prima, ela va te cobrar mais ou menos 25,00 o cento, mais serão apenas docinhos,esse da Mirtes, é quase uma decoração.
Concluindo, esses também estão na minha lista branca!

Huuuuuum, se vocês são como eu, e já estão de olho é nessa galinha da foto, a maior, pode ir encomendar a sua .. adivinha aonde ?????    Sweet Box faz também, mais esse é assunto pra outrooooooooo pooost! Agora já bateu o sinal, e eu vou pra mi casitaa!!!!!

Ah, amanhã vamos falar mais sobre docinhos, eu adoro, e todo mundo também. Vamos ver as novidades do mercado!
Besitooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário