quinta-feira, 30 de junho de 2011

Apresentação

Hey hey.
Olá pra todo mundo. Sou a Ju!
Senti enorme necessidade de divulgar pra todo mundo, o que eu venho vendo nesse mundo da Internê.
São coisas inspiradoras, e eu adoro mesmo. Adoro blogs de moda, maquiagem, viagens, cinema, seriados, enfim, eu uso meu tempo "livre" e viajo na blogosfera.
Enfim.

Pra começar, quero dizer como tudo começou.
Eu trabalho com filmes, DVD e Blu-ray, Trabalho na Visocopy, se você é viciado como eu, dá uma olhada lá, melhores preços e bibibibibib e miimimi (Não sou paga pro merchan!)

Bom, aí eu fiz um blog de cinema, fiz 3 posts e desisti. Não me interessei o suficiente sobre, sabe como que é .... eu AMO assistir, mais falar sobre não deu certo.
Aíiiiii, eu quis ser empreendedora (malditas aulas de gestão na faculdade), e decidi comprar várias coisinhas e começar a revender, no estilo lojinha virtual, elo7 sabe ? Não ? Olha aqui ... Clica logo!

Então, fiz logotipo, construi uma marca, e mimimi, resumindo não saiu do papel. Aiiiiiiiiiiiii depois de um longlonglongtime, meu namorado resolveu entrar no ramo de perfumes importados, e nós resolvemos fazer blog, site e tudo mais. Meu a preguiça impediu esses planos, duas pessoas que trabalham, correr atrás de cliente ia ser foda bem legal!

Bom, esse ramo continua, beeeeeeeem exporádicamente. Esperamos os interessados virem até nós, as vezes espalhamos emails, e o bom e velho Marketing Boca a boca.

Bom, resumindo ooooooooutra vez. sempre quis ter um blog. seja lá do que for. Sempre quis.
Mais eu ainda esperava a época certa sabe, uma coisa que realmente me intessasse, que sempr eme interessou, aí calhou mais um aniversário da minha fofura ... Manuella ... vai fazer 4 anos em agosto de 2011, daqui a doiiiiiiiiiiis meses (praticamente!)

 Eu e Ela na foténha! Eeeeeeeeeeeeeeeeeee

Aíiiiiiiiiiiiiiii que começa gente, eu sempre fiz os outros 3 aniversários dela, de modos diferentes. Por falta de um pouco mais de grana o último aniversário foi meio pobrinho bom. E só. Festa em casa, algumas decorações, bom, nisso foi meio bom, porque de resto foooooi lindo ! e ela super gostou.
O 2º Niver foi pior ainda. festinha só com bolo e docinhos. falta de tempo mesmo. Só os mais chegados.
O 1º tinha que ser especial, mais como eu não trabalhava (tinha apenas 19 anos, dá uma trégua vá), contei com a Ajuda de muuuuuita gente especial, madrinha, pais, amigos, e fiz a festinha. Alugamos brinquedos, salão, buffet a domicílio, um lushenho!

Bom, essa ano, trabalho fixo, mais vontade de fazer coisas legais, e como eu adoro festaaaaaaaa, me joguei. O blog começa por causa disso, to em fase de preparação e quero que todos acompanhem e vejam fotos lindas de decorações para você que tem $$ e pra você que tem dignidade hehehe!

Bom, chega de falar. Vou só adiantar, a festa será no final de Agosto, 20 ou 27 por aí, tenho até lá pra organizar. Por enquanto vamos devagar né.

Bom. Brigado pra quem su(rtou)portou ler até aqui!
Joooooooooooooin

Nenhum comentário:

Postar um comentário