quinta-feira, 30 de junho de 2011

Galinha Pintadinha

Bom,mãos a obra. To cansada já de tanto olhar, na boa! Eu sou daquelas que quer tudo (quem não é)!
E pra começar. vou falar meu temaaaaa, pra festinha !!! Ah, antes preciso explicar uma coisa. A festa será da Manu e da Larissa ! Minha filha, e minha sobrinha, aniversário na mesma semana, sabe como que é, só minha irmã e eu pra sabermos o quanto a gente gastou a mais ano passado, podendo ter feito uma festinha só.

Bom e já que elas compartilham de uma mesma paixão, essa foi a escolhida, com você, a Galinha Pintadinha!!!!!!!!











Não conhecem ? uuuuuuur ... Segue o vídeo!


Enfim, é um DVD bem brasileirooo que traz de volta aquele amor pelas nossas cantigas nacionais, eu acho o máximo, de verdade, só nós, mamitas, ou papitos, ou vovozitas, titias e afins que tem criança em casa, sabemos o quanto esse DVD nos dá a oportunidade de fazer alguma coisa do nosso dia, ele me dá paz. sério! hahahahaha
Enfim, a galinha é linda, só que é difícil pra Dedél (#giriaantiga) encontrar tudo que você queira em um só lugar, e também encontrar até em Buffets mesmo que realizam toda a festa, esse tema não está tão presente assim,  HELLLO né. Vocês sabiam que a Galinha Pintadinha é o vídeo infantil mais visto no youtubiiiiil ? Bom, é! E vale ressaltar, que quando você encontra esse tema nos buffets, eles são uóooooh como diria minha DINDA Diísi!
Entãaao mamitas, arregassem as mangas se vocês quiserem uma festa perfeita sobre o tema.

Pra começar, eu fui fuçando, na boa, joguei no google, festa galinha pintadinha, entrei em todos os links disponíveis, anotei e-mails e salvei as fotos. esperei o retorno . comparei os preços, bom, eu ainda to fazendo tudo isso, mais já tenho minhas impressões, e também tenho outras milhões de dicas para compartilhas com vocês.

Só pra organizar, to pensando em cada dia falar de uma loja/ateliê/oqueseja ... E falar sobr eo que ela faz, destacar coisas que eu achei divinas, e coisas da nossa Galinha tbm!

LET'S GO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário