sexta-feira, 1 de julho de 2011

Convite

Gente, hoje vim falar sobre umas convites maras que eu tenho encontrado, e que estão me dando super inspirações pra bolar a arte do convite da Manu e da Íssa!
Veja umas fotinhos, também vou disponilizar o link de todos no fim! Ah uma dica, sempre vá no elo7, pra qualquer coisa hahhaha! Sério. Tudo muito bom!

Pra começar vamos falando da Ah Design, uma lojinha muito boa, com preços relativamente salgados, eles cobram entre 30 a 35 reais pra fazer a arte, te mandam, e você imprimi como quiser, ou manda por email, enfim.... mais são produtos muito fofos! Dá uma olhada em alguns que eu particularmente achei mara!!!!!!

Trouxe esses em estilo gibi, por que achei uma super idéia, to pensando em elaborar um nesse estilo pras meninas, fica bem legal, chamativo e original, e esse último da Isa TKM, pra quem não conhece, é famosa, e as meninas entre 9 e 12 anos amam, eu tenho uma irmã de 10, ou seja, isa tkm pra todo lado. Tema super original, também está começando a ser mais difundido nos buffets!

Agora babem, TUDINHO DE BIQUINHO!


Babem pro restinho da vida, ou então paguem R$ 3,00 por cada convitinho!
Ah, mais vai falar que não dá uma vontade louca louca de surtar e fazer ???? Muito fofos, principalmente o último, com o nome mais lindo do mundoooo !!!!!

Tudinho de Biquinho, esse é o nome da lojinha ! (link no final do post)

Tá! e como não poderia faltar, GALINHAAAAAAAAAAA!





Todos muito fofos, várias idéias !Clica aqui e veja o meu preferido !
Gente, bjo! Vo comer, e pensar em mais coisas pra mostrar, convite é complicado. E logo mais a primeira série do BLOG! "Gente rycccccccccca e phyyyyyyyna é outra coisa" ! hehehehe


http://www.elo7.com.br/productSearch.do?command=showUserProducts&webCode=1AA3E&sortBy=&pageNum=&albumWebCode=
http://www.elo7.com.br/productSearch.do?command=showUserProducts&webCode=31CB5&sortBy=&pageNum=&albumWebCode=
www.elo7.com.br/bisstudiocriativo


TCHAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário