sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mesa do Bolo

Oi suas lindas, como estamos hoje?
Genteee, hoje to atacada, quero aproveitar o dia e fazer diversos post, por dois motivos, pela vontade de compartilhar, e por que amanhã vou fazer uns orçamentinhos na 25 de março eeee! Quem sab não encontro coisas legas lá e não preciso encomendar pela internê, nem pagar frete.
Bom, pra começar o post de hoje resolvi reunir umas fotinhos danadas da mesa do bolo, bem pra inspirar mesmo. E claro, da Galinha pintadinha também!
Bom e vamos ao que interessa né, primeiro das galinhas, depois prometo que faço um post na sequência com mesas bem legais de outros temas. Essa primeira foto é uma graça e é do Buffet a domícilio Alegria está no ar. Olha por muito pouco não fechei com eles de cara, porque são ofertas tentadoras, mais como eu quero muita coisa, ia acabar ficando inviável! Pois bem, eles fazem desde decoração, churrasco, salgados ... enfim, TUDO DE BOM! Pra mim que moro em SP, capital, na zona sul, essa mesinha linda, bem feitinhas, e principalmente, com bonecos que não dão medo, como a maioria, sairia por R$ 300,00. Isso ae, eu acho digno, porque tenta orçar os bonecos, as placas maiores de MDF, arco de balões, toalhas, e Banner de lona. Filha, se prepare para falir! Já estava me esquecendooooo, e o link né Juuuuuuuuuu !!!! Toma ... Alegria esta no ar!

Essa mesinha graciosa também é do blog Fazendo Arte é que se aprende Arte muitíssimo bom por sinal. Tenho o e-mail das fofas guardado, esse aqui e esse acolá ! No blog delas você vai encontrar muita coisa legal sobre esse tema, e muitos outros, também foi um dos meu preferidos, recebi um orçamente em uma planilha por email, muito bem organizado. Ruim só é compartilhar, mais tudo bem, pede pra elas que no máximo em 1 dia (pelo menos pra mim) elas vão te responder. PS: Achei digna essa bordinha toda trabalhada na pinta, Pra mim só faltou arrumar as bexigas ao tamanho do banner né, esses pedaços de parede aparecendo não é legal.

Gentéeeeeem, acabei de perceber, eu tenho essa mania de fazer propaganda dos outros, pr quem (todo) mundo que não sabe, faltam algumas meses pra eu me formar em propaganda. Deve ser isso! hehe

Essa fotinho aqui é do Artealegria muito bom né! É lindinho e tudo mais, mais eu não posso e acredito que a grande maioria também não possa pagar R$800,00 só na mesa do bolo. é infelizmente. Mais fretisinho tá.
Bom, entra no site deles, isso pelo menos vale a pena, da um Up, algumas idéias, tudo muito bem elaborado. E as fotos são lindas!


Se inspirem nessas aqui também, todas seguem um mesmo padrão, seja de cor, ou de enfeites, mais cada uma tem um detalhe que pode muito bem ser personalizado por nós! Reparem nas bexigas compridas distribuidas pelo arco, deu um tcham a mais né!






Ok, agora vem aquela parte mais sinistra, a minha paixão mais louca, esse buffet de Brasília, que pasmem, não vende pra lugar nenhum, só aluga pra lá. Juro fiquei triste. Mais foi daí que veio minha inspiração pr tentar encomendar praticamente tudo que eu achar nessa mesa, até a forminha do brigadeiro, exatamente igual a foto. Olha que graça de arrumação, e só informando tá, nada contra esse monte de coisa, arco, mesa, babado, brinquedos, peças de EVA, a moda agora, pelo menos eu concordo, é ser clean, bom assunto pro próximo post né! Veja as fotos.
Fala séeeeeeeeeeeeeeeeeerio mesmoo!
Eu acho digno, já to cotando bonecos de biscuit como esses, tem tubetes ( vou comentar deles tbm ) tem tags em docinhos, tem potinhos nestlé de papinha com goma, ou doce *_* achei uma ótima idéia pra lembrançinha também! FOFIIIIIS a lot!

Essa foténha graciosa é do Doce Festas. Atendimento divino, recebi vários e-mails super explicativos deles, achei ótimo, além de lindo. Orkut lindinho deles http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2539555396901554285&rl=t , essa mesa em especial custa R$ 270,00 e é composto pelo arco, mesa, toalha, painéis em MDF, bonecos, é locação tá! No email ele me mandou uma abordagem bem completa de tudos que eles oferecem, tipo barraquinhas, coquetel, animação, aluguel de brinquedos, qualquer dúvida você pode ligar também e falar com o André ou a Tatiana no (11) 3794-6388 .

Tenho também algumas fotinhos diferentes, que servem de inspiração e que são bem viáveis, se a sua festinha vai ser bem seleta, poucos convidados, menos barriga pra encher, se é que você me entende.
 Perceberam que nessas duas fotinhos que seguem, a cor já muda um pouco, sai daquele laranjaaaaaa gritante, e deixa o azul, ou o vermelhinho em Evidência.
Achei super charmosa essa mesa vermelha, só que deve ter sido pra uma festa com os 3 primos, dois amigos, 4 tios, pai,mãe, avós e cachorro.
Na minha, que tem 100 convidados, sendo 20 crianças, e 80 % gordicooooo, not not not.

Espero que vocês tenham gostado pra xuxuxuxuxu xuá xuá oh yeah! Lavar a cabeleira com o Johnsons Baby shampoooooooooooouuuuuuuuuuuooooáaaaaaaaa! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário