sexta-feira, 1 de julho de 2011

Passo a Passo Convite

Não sei vocês, mais eu adoro montar uma festinha, não só ver os caras montando tudo, ou chegar pra me divertir. Tenho um lado muito artesã, mais só me falta mesmo é vergonha na cara pra adentrar nesse mundo tão legal!
Bom, quem sabe um dia eu coloco o passo a passo da montagem de alguma coisa aqui pra vocês que eu mesma tenha feito ! Mais enquanto essa data não chega quero dar uma dica muito legal, do passo a passo de um convite supeeeeeeer bacana que eu encontrei a pouco no Blog da Nathy! Vamos lá ?!


1.Cole na mini leiteira a fotomontagem do seu filhinho com o nome do convidado.

2.Com o convite enroladinho amarre na leiteira usando a palha ou cizal

3.Com o tecido xadrez recortado em forma de circulo no tamanho de 15cm de diametro, embrulhe o doce de leite e amarre.
Obs: Na foto colada na leitera, foi feita uma montagem na imagem colocando o nome de cada convidado depois revelado e o convite da mesma forma..
Mais detalhes do convite...

LIÃÃNDUU NÃO? ó o original, longe de mim plagiar, ainda mais porque tá idêntico haha
http://olhaquechic.blogspot.com/2011/05/convite-infantil-passo-passo.html

A Nathy que fez esse e fico lindo mesmo, tá de parabéns!
Se eu encontrar mais passo a passo sobre coisitas de festa, vou compartilhar ok ?
Principalmente se for de arco de bexigas, não sei vocês, mais acho um absurdo se cobrar tão caro para aquilo !

Por enquanto é só! Besiiiiiiito

Nenhum comentário:

Postar um comentário