sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sweet Box

Quero falar um pouquinho sobre o que eu vi lá, e sobre a atenção que a Mirtes (deve ser dona) me deu.
TUDIBÃO!

É verdade, tem cada coisa linda ... vou falar primeiro das coisas da Galinha Pintadinha Ok ?

Marmitinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas ! Acho digno, acho que super combina com esse tema, lógico que a Barbie não te dá marmitas, então esses temas mais circo, fazendinha e GALINHA, fica legal ! E vai falar que as marmitinhas não são uma graça! Tem no tamanho M (16x12x3,5) e a P (12x9x2,5). Pode ser colocado o nome da criança, ou até como convite com todos os dizeres na parte interna da tampa! goooooood idea né?

Eu acho legal pra convite, pra lembrança, pra colocar na mesa de doces ... e eu acho mais legal ainda se você fizer o seguinte, entrega ela vazia, deixa os convidados levarem o que quiserem da festa, seja doces, salgados, bolo .... todo mundo adora comida de festa no dia seguinte também tá!

Lá, também tem o kit de pintura, pensei que eu já tivesse falado sobre ele antes, mais não encontrei, então vou falar again!

 E pensa bem, Qual criança não gosta de pintar!? ainda mais os personagens preferidos? NENHUMA
eu acho a melhor opção de lembrançinha que eu já vi, e vou investir pra encontrar os materiais, e fazer de próprio punho, porque (mil desculpas Mirtes), essas lembranças são lindas e bem feitas, mais eu não posso dar R$ 22,00 em cada, é muita grana !
Então é isso, segunda feira quero contar sobre a minha ida a 25 de março e o que eu achei por lá, pra ver se compensa ou se só muda o frete !

Aiiiiiiiiii G-SUS, já ia me esqueendo, to super aqui pra falar da coisa mais fofa da mirtes, que eu queria adquirir para ter mesmo, decoração de quarto .... as GALINHAAAAAAAAS e os outros personagens tbm !






Tá morrendo também ?
É isso minha gente, se eu não me engano é 120 pra alugar, ou 400 pra comprar AHHHHHHHHHHHHHHHH, e é preciso encomendar 300 reais com ela, para poder pedir esses bichaninhos ai pra locar.

BOM, POR HOJE É SÓOOOO PEOPLE.
Muito legaus blogar, quero mais mais mais!
Besito, bom findi pra vocês, e boa festinha da Manuuuuuuuuuuca no domingo (vai se a caipirona mais fofa) ... Segunda posto fotoooos! BEEEEEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário